O Ônibus como Mídia apresenta excelentes resultados. Com o aumento permanente de veículos, cujo fluxo causa um trânsito cada vez mais intenso nas cidades brasileiras, a exposição do anúncio obtém um recall comprovado, porque a mensagem tem tempo de ser lida e compreendida.
Bus Media tem forte impacto e frequência, pois a propaganda atinge usuários dos coletivos, pedestres, passageiros e motoristas em geral, com as várias viagens feitas pelos ônibus que circulam pelas ruas diariamente, praticamente só parando para as devidas manutenções.
Estima-se que são obtidos mais de 200 mil impactos/mês por cada coletivo que transita pelas grandes cidades. Outra característica a ressaltar é a ampla regionalização que permite realizar por estados, cidades, bairros e linhas, o que otimiza as verbas e possibilita um custo/benefício atraente. A CBB/OOH tem atuação nacional e executa o planejamento conforme as possibilidades de cada praça, adaptando-as de acordo com as necessidades do Cliente. As campanhas podem ser nacionais, regionais ou locais.